Últimas notícias

A SUPERINTENDÊNCIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL (SAEST) PRESTA ORIENTAÇÕES AOS DISCENTES DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO (MESTRADO E DOUTORADO) SOBRE AS INSCRIÇÕES NO PROCESSO SELETIVO REGULAMENTADO PELO EDITAL 06/2020/SAEST/UFPA:

• Publicado: Segunda, 03 de Agosto de 2020, 17h26
  • Última atualização em Segunda, 03 de Agosto de 2020, 17h26
  • Acessos: 723
  1. Os (as) discentes de pós-graduação (mestrado e doutorado) que já possuem cadastro no Sistema Gerencial de Assistência Estudantil (SIGAEST), desde o período da graduação, devem acessar o SIGAEST com a matrícula da graduação. Feito isso deverá clicar no botão “Mudar Curso”, para alterar para a matrícula de pós-graduação. Posteriormente, ir ao quadro “AUXÍLIOS EMERGENCIAIS DE APOIO À INCLUSÃO DIGITAL”, escolher a modalidade e atualizar o questionário socioeconômico.
  2. Os (as) discentes de pós-graduação (mestrado e doutorado) que ainda não possuem registro no SIGAEST, deverão fazer seu cadastro utilizando o número de matrícula da pós-graduação registrado no SIGAA. Feito isso deverá ir no quadro “AUXÍLIOS EMERGENCIAIS DE APOIO À INCLUSÃO DIGITAL”, escolher a modalidade e preencher o questionário socioeconômico;

ATENÇÃO:

1. OS DISCENTES INSCRITOS NA MODALIDADE II (AUXÍLIO TIC/2020), que ainda não possuem conta bancária, a SAEST orienta que somente deverão tomar providências para abri-la quando for informado pela equipe técnica da SAEST, na publicação do RESULTADO FINAL, de que foi contemplado para receber os recursos financeiros.
  1. QUALQUER DIFICULDADE QUE O (A) CANDIDATO (A) TIVER QUANTO DESENVOLVIMENTO DO SIGAEST, enviar e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. que será atendido.

Orientações sobres as inscrições no Edital 06/2020/SAEST/UFPA

Auxílios Emergenciais de Apoio à Inclusão Digital

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ou pelo WhatsApp: (91) 98333-2895