UFPA publica lista dos (as) discentes aptos a receber o chip do Edital II do Auxílio Inclusão Digital

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST), publicou a lista dos alunos (as) que vão receber o chip do Edital II   Nº 10/2020/SAEST/UFPA do Auxílio Inclusão Digital e os procedimentos para a realização da entrega.

Para evitar aglomerações e agilizar a distribuição, os chips serão encaminhados diretamente às Unidades Acadêmicas e Campi, para que estes os façam chegar até os discentes, com a divulgação do local e data para o recebimento.

A SAEST/UFPA reforça que os chips NÃO estão vinculados às Faculdades ou cursos, mas ao CEP informado pelo (a) estudante no momento do preenchimento do Formulário do Ministério da Educação (MEC) no Sistema Gerencial de Assistência Estudantil (SIGAEST), no ato da inscrição.

A SAEST/UFPA informa que a lista com os nomes é referente aos chips encaminhados à UFPA pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa RNP/MEC. Na lista constam 1.403 nomes de discentes a serem beneficiados (as) pela concessão dos chips destinados ao uso no Ensino Remoto Emergencial (ERE).

A SAEST/UFPA ressalta que alunos (as) não matriculados (as) no ERE, alunos (as) já aprovados no ERE nas ofertas A e B, alunos (as) não encontrados no sistema SIGAA e outras situações que, por alguma razão, não estão com sua matrícula ativa no sistema, no ato da análise, não receberão o chip. Estes (as) alunos (as), caso apresentem matrícula ativa, deverão entrar em contato com a SAEST/UFPA para orientações de como proceder para o recebimento do chip.

Acesse lista com os comtemplados

Informações: Email: saestcie@ufpa.br

• Publicado: Terça, 19 de Janeiro de 2021, 04h31