Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Resultado Preliminar Promisaes 2018
Início do conteúdo da página

Resultado Preliminar Promisaes 2018

A Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST) da Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou hoje segunda-feira (11/06), o resultado preliminar do processo de seleção Edital Nº 04/2018 referente Auxílio PROMISAES.
Recurso – O (a) candidato (a) que desejar recorrer do resultado preliminar terá até as 10 horas do dia 13 de junho para encaminhar a sua solicitação, que deverá ser realizada por meio do Sistema Gerencial de Assistência Estudantil – SIGAEST, e a justificativa do (a) candidato deve ter como base o parecer emitido pela equipe técnica responsável pelas análises.
Os pedidos de recurso devem ser enviados da seguinte maneira:
1)      O discente deve acessar sua conta do SIGAEST;
2)      Clicar na aba "AUXÍLIOS EM QUE ESTOU INSCRITO";
3)      Clicar em "ACOMPANHAR" no quadro do "AUXÍLIO PROMISAES 2018";
4)      Clicar no botão "ENVIAR RECURSO", inserindo em seguida a justificativa de sua solicitação, atentando para o motivo do indeferimento do seu processo descrito no RESULTADO PRELIMINAR;
OBS: Não será permitido anexar nenhum tipo de documento junto ao pedido de recurso, uma vez que o sistema encontra-se fechado para esta opção.
Todos os recursos serão analisados pela SAEST, com base nos critérios estabelecidos pelo Edital Nº 04/2018, podendo ser aprovados ou não. Não haverá reapreciação do recurso.
Os discentes já deferidos no processo seletivo devem aguardar a divulgação do resultado final que está previsto para ser lançado a partir do dia 14 de junho.
 
Para conferir o Resultado Preliminar, clique AQUI

Serviço
Auxílio PROMISAES
Informações (91) 32017346
 
Publicado em: 11/06/2018

 
  • Publicado: Segunda, 11 de Junho de 2018, 10h07
  • Última atualização em Segunda, 11 de Junho de 2018, 10h07
registrado em:
Fim do conteúdo da página