Página inicial > Últimas Notícias > Revista Extramuros - UNIVASF abre período de Submissão de Artigos

Revista Extramuros - UNIVASF abre período de Submissão de Artigos

• Publicado: Quarta, 05 de Fevereiro de 2014, 00h00
  • Última atualização em Quarta, 05 de Fevereiro de 2014, 00h00

EXTRAMUROS - Revista de Extensão da UNIVASF, iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Vale do São Francisco, foca na publicação de artigos e relatos que versem sobre a prática extensionista universitária em qualquer área (seja ela relacionada a Ciências da Terra, Ciências da Vida, Ciências Humanas e Ciências Sociais AplicadasEngenharias e Ciências Exatas). A revista também publica outras contribuições, tais como resenhas e entrevistas sobre a área de extensão.

Enquanto é preparado o vol. 1, n. 2, a ser lançado ainda neste mês, a EXTRAMUROS abre a chamada para os textos do vol. 2, n. 1, previsto para julho/2014. Todos os textos relacionados à extensão são submetidos ao processo de avaliação por pares. As submissões poderão ser realizadas através do endereço eletrônico www.extramuros.univasf.edu.br.