Página inicial > Últimas Notícias > Convocação para Entrevista – Casa de Estudantes Universitários (Edital Nº 02/2014)

• Publicado: Sexta, 07 de Fevereiro de 2014, 00h00
  • Última atualização em Sexta, 07 de Fevereiro de 2014, 00h00

A Pró-Reitoria de Extensão, por intermédio de sua Diretoria de Assistência e Integração Estudantil – DAIE/PROEX torna pública a lista de CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA dos (as) discentes candidatos (as) ao Edital de Seleção pública para preenchimento de vagas em Casa de Estudantes Universitários/CEUS-UFPA dos Campi de Altamira, Belém, Breves, Castanhal e Tucuruí.

Lembramos que a entrevista é uma fase eliminatória e quem não comparecer terá seu processo indeferido, conforme regras do edital.

OBS: os discentes que foram contatados e solicitaram entrevistas em outro campus deverão atentar que seus nomes constam na lista referente ao campus de escolha.

Confira aqui a lista