Página inicial > Últimas Notícias > A EXTRAMUROS - Revista de Extensão da UNIVASF

A EXTRAMUROS - Revista de Extensão da UNIVASF

• Publicado: Terça, 11 de Fevereiro de 2014, 00h00
  • Última atualização em Terça, 11 de Fevereiro de 2014, 00h00

A EXTRAMUROS - Revista de Extensão da UNIVASF, iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Vale do São Francisco, foca na publicação de artigos e relatos que versem sobre a prática extensionista universitária em qualquer área (seja ela relacionada a Ciências da Terra, Ciências da Vida, Ciências Humanas e Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias e Ciências Exatas). A revista também publica outras contribuições, tais como resenhas e entrevistas sobre a área de extensão.

Enquanto preparamos o vol. 1, n. 2, a ser lançado ainda neste mês, abrimos a chamada para os textos do vol. 2, n. 1, previsto para julho/2014.

Todos os textos relacionados à extensão são submetidos ao processo de avaliação por pares (blind review).

O endereço da revista é: www.extramuros.univasf.edu.br

Para enviar seu texto, siga o caminho SOBRE > SUBMISSÕES > CADASTRO DE USUÁRIOS. Na tela após o cadastro, siga AUTOR > INICIAR NOVA SUBMISSÃO. Em seguida, preencher os dados dos 5 passos para submissão.

PRAZO PARA SUBMISSÃO: 5 DE ABRIL DE 2014

Prof. Dr. Fulvio Torres Flores