Página inicial > Últimas Notícias > UFPA publica resultado final do edital da Casa de Estudantes Universitários (CEUS)

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST), tornou público, no dia 10 de abril de 2023, o resultado final do processo seletivo regido pelo  EDITAL 02/2023/SAEST/UFPA, o qual concede vagas na Casa de Estudantes Universitários do campus Belém da UFPA.

O programa CEUS/UFPA objetiva assistir discentes de graduação da modalidade presencial da UFPA em situação de vulnerabilidade socioeconômica, com vistas a assegurar moradia estudantil, durante o tempo regular até a integralização do curso. Proporciona também acolhimento e condições habitacionais adequadas à permanência e desenvolvimento acadêmico satisfatório, com a inserção social do (a) discente ao pleno exercício de cidadania.

Habilitação – Os(as) discentes selecionados(as) devem preencher a ficha de cadastro da CEU – Belém aberta no sistema e apresentar, no período de 10 a 14 de abril de 2023, os seguintes documentos no SIGAEST: uma foto 3x4, atestado ou declaração de matrícula (do período letivo vigente) e termo de compromisso para ocupação de vaga na Casa do Estudante Universitário da UFPA - Belém, conforme modelo disponível no ANEXO I do edital.

Obs: O não cumprimento da Habilitação pelo (a) discente contemplado (a) com a Vaga na CEU – Belém no prazo estabelecido implicará na reclassificação para a última posição do Cadastro de Reserva do processo seletivo.

Entrevistas – Todos(as) os(as) candidatos(as) com parecer de DEFERIDO após o resultado final serão convocados para a entrevista, que ocorrerá de forma presencial e é etapa OBRIGATÓRIA para a efetiva ocupação da vaga na CEU – Belém. A entrevista será realizada por pelo menos dois (02) profissionais que compõem a Equipe Técnica da SAEST/UFPA. As entrevistas iniciam na próxima quarta-feira, dia 12 de abril de 2023. Acesse o cronograma de entrevistas.

Obs: O (A) candidato (a) que não comparecer à entrevista será desligado do PROCEUS, ocasionado a perda da vaga, salvo se apresentar Atestado Médico à SAEST que informe a impossibilidade de comparecimento na data, horário e local agendados.

Acesse aqui o resultado final

Acesse aqui a lista com pontuação, classificação e tipo de vaga - masculino

Acesse aqui a lista com pontuação, classificação e tipo de vaga - feminino

Acesse aqui o cronograma de entrevistas