Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado – Bolsa Permanência MEC (Indígenas e Quilombolas)

Comunicado – Bolsa Permanência MEC (Indígenas e Quilombolas)

O Ministério da Educação, por meio da Portaria nº 9, de 9 de maio de 2023, publicada em 10/05/2023, informou a abertura de novas vagas para o Programa Bolsa Permanência MEC, voltado especificamente para estudantes indígenas e quilombolas da UFPA.

Neste primeiro momento, só poderão ser analisados cadastros já realizados no SISBP e que estavam em lista de espera por indisponibilidade de vagas.

Os estudantes que precisarem efetuar um novo cadastro no SISBP (estudantes ingressantes, estudantes que optaram pela mudança de curso ou estudantes veteranos que ainda não se cadastraram no sistema – sisbp.mec.gov.br) poderão o fazer NO PERÍODO DE 03 A 30 DE JUNHO DE 2023. Somente nesta data os sistemas serão liberados para novas inserções.

Obs: Neste ano, as novas inscrições devem ser realizadas nos dois sistemas: SISBP E SIGAEST

• Publicado: Segunda, 15 de Mai de 2023, 02h31
  • Última atualização em Quarta, 17 de Mai de 2023, 02h28