Página inicial > Últimas Notícias > UFPA divulga resultado final da Instrução Normativa para concessão de Auxílio Permanência a discentes de cursos técnicos da UFPA – ETDUFPA e EMUFPA

A Universidade Federal do Pará, por meio da Superintendência de Assistência Estudantil, comunica a publicação do resultado final da Instrução Normativa Nº 01/2023/SAEST/UFPA, referente ao processo seletivo para concessão de Auxílio Permanência aos (às) discentes de cursos técnicos da UFPA vinculados à Escola de Teatro e Dança (ETDUFPA) e à Escola de Música (EMUFPA). Para ter ciência do resultado, o discente deve acessar sua conta no SIGAEST.

Habilitação – Os estudantes deferidos devem informar os dados bancários nos dias 23 e 24 de maio de 2023, observando as seguintes orientações:

I- Cadastrar os dados bancários no SIGAEST: todos (as) os (as) candidatos (as) contemplados (as) com o Auxílio Permanência;

II- Será de inteira responsabilidade do (a) candidato (a) a inserção correta dos dados bancários no SIGAEST.

III- Não serão aceitos dados bancários de contas poupança, conjunta, fácil, salário, benefícios vinculadas a bancos digitais ou em nome de terceiros;

IV- Os Bancos aceitos são: Banco do Brasil, Itaú, Bradesco, Santander, Banpara, Inter;

V- O (a) candidato (a) que não possua conta corrente, deverá obrigatoriamente fazê-la. O (a) candidato (a) poderá emitir declaração para abertura de conta corrente no SIGAEST.

• Publicado: Terça, 23 de Mai de 2023, 03h31
  • Última atualização em Terça, 23 de Mai de 2023, 03h33