Página inicial > Últimas Notícias > Revista Universo & Extensão - Submissões Abertas

Revista Universo & Extensão - Submissões Abertas

• Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2014, 00h00
  • Última atualização em Sexta, 14 de Fevereiro de 2014, 00h00

A Pró-Reitoria de Extensão da UFPA torna público o edital para a Revista Universo & Extensão para a submissão de artigos e resenhas que irão compor a Edição Especial com temática “Diálogos de Extensão: Saberes Tradicionais e Inovação Cientifica”. A Revista tem o objetivo de divulgar a produção acadêmico-científica na área de extensão universitária em todo o país e poderá ser acessada online, no sistema de Revistas Eletrônicas da Universidade Federal do Pará.

Submissões Abertas (Prorrogado)

Comunicamos a todos os interessados em submeter trabalhos para a Edição Especial da Revista Universo & Extensão que as submissões estarão abertas até 28 de março de 2014 no Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas da Universidade Federal do Pará.