Página inicial > Últimas Notícias > UFPA DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DO EDITAL DE APOIO A PROJETOS DE ACOMPANHAMENTO DE APRENDIZAGEM 2024

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil, divulga o resultado preliminar do edital de concessão de apoio a Projetos de Acompanhamento de Aprendizagem (PAAP), vinculados a CIE, desenvolvidos por docentes ou técnicos (as) administrativos (as) de nível superior da UFPA.

O Projeto de Acompanhamento de Aprendizagem é uma ação didático-pedagógica do Programa de Acompanhamento Discente (PROCAD) da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST) em parceria com a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), e tem por objetivo acompanhar o processo de ensino-aprendizagem de estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, com vistas a contribuir com o ensino e a aprendizagem, considerando processos de inovação e qualificação na formação acadêmica dos (as) discentes.

RECURSO – Os (as) candidatos (as) que tiveram a inscrição indeferida têm o prazo de 48 horas após a publicação do resultado preliminar para apresentar recurso no SIGAEST. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 28 de março.

Acesse o resultado AQUI.

• Publicado: Segunda, 25 de Março de 2024, 03h21