Página inicial > Últimas Notícias > Cronograma do CADGEST/TÉCNICO apresenta novas datas

Cronograma do CADGEST/TÉCNICO apresenta novas datas

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil, comunica que houve uma segunda retificação no cronograma do edital do Cadastro Geral de Assistência Estudantil dos Cursos Técnicos (CADGEST/TÉCNICO). O Cadastro é a plataforma de análise da condição socioeconômica de estudantes da UFPA em situação de vulnerabilidade, que possibilita a concessão de auxílios, bolsas e serviços da Assistência e Acessibilidade Estudantis a discentes dos Cursos Técnicos da EMUFPA (Escola de Música da UFPA) e ETDUFPA/Escolas Técnicas vinculadas à instituição de ensino superior. Somente estudantes inscritos (as) e considerados (as) aptos (as) no CADGEST/TÉCNICO poderão concorrer às ações de assistência estudantil.

Confira as novas datas das etapas e prazos previstos no edital que sofreram alteração:

Período de análise socioeconômica: ATÉ 26 DE ABRIL DE 2024;

Resultado Individual Preliminar: A PARTIR DE 29 DE ABRIL DE 2024;

Período para envio de Pendência: DE 30 DE ABRIL A 3 DE MAIO DE 2024;

Resultado da Análise de Pendência:  A PARTIR DE 13 DE MAIO DE 2024;

Período para envio de Recurso: 14 E 15 DE MAIO DE 2024;

Resultado Final: A PARTIR DE 20 DE MAIO DE 2024.

Vale ressaltar que os períodos de Visita Domiciliar e Entrevista permanecem inalterados.

Para conferir a segunda retificação na íntegra, clique AQUI.

• Publicado: Terça, 23 de Abril de 2024, 03h44
  • Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2024, 03h44