Página inicial > Últimas Notícias > Resultado Preliminar da Reserva Social

• Publicado: Sexta, 07 de Março de 2014, 00h00
  • Última atualização em Sexta, 07 de Março de 2014, 00h00

prevencao.uso.drogas

A Diretoria de Programas e Projetos- DPP torna pública o resultado preliminar de candidatos inscritos para a reserva social do curso de Prevenção do Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas. As análises foram baseadas no currículo dos candidatos com prioridades para pessoas que estão atuando nas áreas de educação, assistência social, saúde e segurança pública. Os candidatos não selecionados ainda podem recorrer enviando e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 11 de março de 2014.

Resultado preliminar dos candidatos a Reserva social para o Curso de Prevenção do Uso de Drogas Para Educadores de Escolas Públicas.

NOMES

1.