Página inicial > Últimas Notícias > RESULTADO PRÊMIO JOVEM EXTENSIONISTA

RESULTADO PRÊMIO JOVEM EXTENSIONISTA

• Publicado: Sexta, 16 de Mai de 2014, 00h00
  • Última atualização em Sexta, 16 de Mai de 2014, 00h00

A Pró-Reitoria de Extensão confere o “Prêmio Jovem Extensionista”  para estudantes de graduação que apresentaram e desenvolveram ação de extensão, em especial aqueles contemplados com bolsas de extensão, vinculados aos programas e projetos cadastrados na Diretoria de Programas e Projetos da UFPA, por meio dos editais: PIBEX, Navega Saberes, Eixo Transversal, Conexões de Saberes e PROEXT.

Os quinze alunos premiados foram selecionados a partir da avaliação dos trabalhos apresentados durante a XVI Jornada de Extensão da UFPA, realizada em novembro do ano passado, sob o tema Políticas Públicas e Desenvolvimento Local. Foram inscritos 304 trabalhos, entre pôsteres e comunicações orais, e destes, quinze trabalhos foram selecionados nas áreas de Saúde, Trabalho, Direitos Humanos e Justiça, Meio Ambiente, Educação e Cultura, Comunicação e Tecnologia e Produção. Os trabalhos selecionados apresentam ação de extensão como um processo educativo, cultural e científico articulando o ensino e a pesquisa de forma indissociável, viabilizando a relação integradora e transformadora entre a universidade e a sociedade.

CLIQUE AQUI para ver Resultado