Página inicial > Últimas Notícias > Campus de Castanhal lança edital para inscrição de trabalhos no IV SIEX

Campus de Castanhal lança edital para inscrição de trabalhos no IV SIEX

• Publicado: Terça, 01 de Julho de 2014, 00h00
  • Última atualização em Terça, 01 de Julho de 2014, 00h00

Em sua sexta edição, o Simpósio de Iniciação Científica e de Extensão do Campus Universitário de Castanhal - SIEX - promove a difusão do conhecimento técnico-científico, cultural e das ações extensionistas produzidas por docentes, estudantes e técnicos da UFPA Castanhal.

A produção e divulgação dos novos saberes são parte do tripé fundamental de compromisso com a sociedade que deve ter uma universidade pública. Ciente desta responsabilidade o Coordenador de Extensão do Campus de Castanhal, Assunção Amaral, torna público o edital para submissão de trabalhos no evento. As inscrições dos trabalhos serão realizadas pelo sistema do SIEX, no endereço: www.siexcastanhal.com.br, no período de 06 de julho a 04 agosto 2014.

Clique aqui para acessar o edital

Informações:

Fone: (91) 3311-4608