Página inicial > Últimas Notícias > Resultado: Recadastramento do Auxílio Taxa Zero 2014

Resultado: Recadastramento do Auxílio Taxa Zero 2014

• Publicado: Sexta, 13 de Junho de 2014, 00h00
  • Última atualização em Sexta, 13 de Junho de 2014, 00h00

A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE) por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da UFPA divulga nesta sexta feira (13/06/2014) o RESULTADO do processo de recadastramento para a RENOVAÇÃO do Auxílio Taxa Zero.

O Auxílio Taxa Zero é a concessão gratuita de duas refeições (almoço e jantar) no Restaurante Universitário do Campus de Belém, com o objetivo de apoiar o (a) estudante de graduação em situação de vulnerabilidade socioeconômica, no sentido de lhe assegurar segurança e equilíbrio alimentar, dando-lhe oportunidade para aperfeiçoar o seu tempo de vida acadêmica e contribuindo para seu desempenho e formação integral.

O discente que perdeu o período de recadastramento e/ou não entregou a documentação completa perdeu o direito ao auxílio. Pois, a informação sobre o processo de recadastramento do Auxílio Taxa Zero/2014 foi divulgada no site da PROEX, foi encaminhada para os e-mails pessoais de todos os discentes que já recebiam o auxílio e foi divulgada ainda, em comunicado impresso e anexado nas duas unidades do Restaurante Universitário (RU) Básico e Profissional.

A DAIE/PROEX informa que a entrada de novos candidatos neste auxílio somente será realizada posteriormente, mediante análise da Equipe Técnica da DAIE quando do pedido do discente para qualquer um dos programas de Assistência Estudantil.

CLIQUE AQUI PARA VER O RESULTADO

Belém, 13 de junho de 2014.

A Diretoria