Página inicial > Últimas Notícias > Lista de habilitação do Kit Acadêmico

• Publicado: Quinta, 03 de Julho de 2014, 00h00
  • Última atualização em Quinta, 03 de Julho de 2014, 00h00

Assistência Estudantil divulga lista de habilitados para receber Kit Acadêmico

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAIE) da Pró-reitora de Extensão (PROEX) divulga a lista com os alunos habilitados para receber o auxílio Kit Acadêmico referente ao Edital Nº 19/2013. A lista contêm os alunos HABILITADOS para recebimento do auxílio, os alunos com PENDÊNCIAS de documentação e os alunos INDEFERIDOS.

Os alunos HABILITADOS deverão aguardar o pagamento do auxílio durante o mês de julho de 2014 em conta bancária indicada no momento de inscrição no sistema on-line SIGAEST.

Os alunos constantes na lista com PENDÊNCIAS de documentos deverão verificar no sistema online SIGAEST a documentação faltante e enviar no prazo improrrogável de 7 dias a partir da publicação da listagem (De 03/07/2014 a 09/07/2014). Os documentos enviados estão sujeitos à análise da equipe da DAIE para verificação e aprovação da documentação enviada, somente após este procedimento, será divulgada nova listagem com os alunos aprovados e habilitados.

Passos para envio de documentos via sistema SIGAEST:

1-Entrar no SIGAEST com seu CPF e Matrícula;

2- Ao acessar o sistema ir à aba AUXÍLIOS EM QUE ESTOU INSCRITO e clicar em “ACOMPANHAR” no quadro do Auxílio Kit Acadêmico;

3- Para enviar os Documentos clique em ENVIAR DOCUMENTOS;

Clique aqui para ver lista de alunos habilitatos e pendentes

Assessoria de Imprensa da Proex