Página inicial > Últimas Notícias > MUDANÇAS NO CALENDÁRIO DO PROGRAMA PERMANÊNCIA 2014

MUDANÇAS NO CALENDÁRIO DO PROGRAMA PERMANÊNCIA 2014

• Publicado: Quarta, 09 de Julho de 2014, 00h00
  • Última atualização em Quarta, 09 de Julho de 2014, 00h00

PROEX ANUNCIA MUDANÇAS NO CALENDÁRIO DO PROGRAMA PERMANÊNCIA 2014

A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE) da Pró-reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Federal do Pará (UFPA) anuncia que, em virtude de realização de grande volume de visitas domiciliares para averiguação das informações registradas pelos alunos que se inscreveram para o Programa Permanência 2014, houve necessidade de alteração da data prevista para divulgação do resultado preliminar.

A previsão é de que o resultado preliminar seja divulgado a partir de 25 de julho deste ano de 2014. Os alunos devem aguardar a publicação no Portal da UFPA, na página on-line da DAIE/PROEX e recebimento de e-mails que serão enviados para os estudantes selecionados. Em conjunto com divulgação do resultado preliminar será fixado um prazo para interposição de recursos quanto ao resultado preliminar.

A vigência de recebimento do auxílio do Programa Permanência 2014 para os alunos selecionados será de 1º de agosto de 2014 a 31 de julho de 2015.

A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil informa que os alunos que já fazem parte do Programa Permanência e solicitaram a renovação vão receber um auxílio referente ao mês de julho em razão da prorrogação do prazo para divulgação do resultado.

Os estudantes que recebem os auxílios Moradia Emergencial e Permanência Emergencial que se inscreveram para o processo seletivo 2014 do Programa Permanência também vão receber um auxílio a mais no mês de julho deste ano.

Diretoria de Assistência e Integração Estudantil/PROEX/UFPA