Página inicial > Últimas Notícias > Resultado PRELIMINAR do Programa Auxílio Permanência Intervalar UNIFESSPA 2014

Resultado PRELIMINAR do Programa Auxílio Permanência Intervalar UNIFESSPA 2014

• Publicado: Terça, 12 de Agosto de 2014, 00h00
  • Última atualização em Terça, 12 de Agosto de 2014, 00h00

A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE) da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) divulga nesta terça-feira (12/08/2014) o Resultado Preliminar do Auxílio Permanência Intervalar 2014 - UNIFESSPA. Após o resultado, o discente terá até às 14 horas do dia 15 de agosto/2014 para solicitar pedido de recurso.

Os pedidos de recursos devem ser enviados da seguinte maneira:
O discente deve acessar sua conta do SiGAEst, clicar na aba "AUXÍLIOS EM QUE ESTOU INSCRITO", clicar em "ACOMPANHAR" no quadro do Programa Auxílio Permanência Intervalar 2014 - UNIFESSPA, posteriormente clicar em "RECURSO" no menu superior. Em seguida, inserir justificativa de sua solicitação, atentando para o motivo do indeferimento do seu processo descrito no resultado preliminar. Todos os recursos serão analisados pela equipe técnica da DAIE/PROEX, com base nos critérios estabelecidos pelo edital, podendo ser retificados ou não.

Vale ressaltar, que o auxílio destina-se a selecionar estudantes de Cursos de Graduação da UNIFESSPA, modalidade intensiva (intervalar), em situação de vulnerabilidade socioeconômica, cursando a primeira graduação e que não possuem condições de arcar com custeio total ou parcial com alimentação, moradia, material pedagógico e transporte, promovendo a permanência do estudante durante o tempo regular do seu curso, até sua diplomação. Serão disponibilizados 45 (quarenta e cinco) auxílios, sendo que para os estudantes que não residem na sede do município em que estudam, o auxílio será no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais) e aos que residem na sede do município o auxílio será de R$ 400,00.

Após o julgamento dos recursos, a Diretoria de Assistência e Integração Estudantil/DAIE-PROEX/UNIFESSPA divulgará o resultado final a partir do dia 19 de agosto de 2014.

Clique AQUI para ver o resultado.