Página inicial > Últimas Notícias > Chamada cadastro reserva dos Auxílios Permanência e Moradia - UNIFESSPA

Chamada cadastro reserva dos Auxílios Permanência e Moradia - UNIFESSPA

• Publicado: Sexta, 12 de Setembro de 2014, 00h00
  • Última atualização em Sexta, 12 de Setembro de 2014, 00h00

Comunicamos que a Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE) da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UNIFESSPA) convoca candidatos do Cadastro Reserva do Programa Permanência, modalidades Permanência e Moradia (EXTENSIVO), referente ao Edital nº 02/2014.

O período de Habilitação será de 12 a 17/09/2014.  Neste período, entregar a documentação exigida no Edital na Sala da DAIE/PROEX/UNIFESSPA, Campus I. Para acessar a lista completa acesse o SiGAest.

OBS1: Atenção alunos chamados, que NÃO possuem conta bancária, devem pegar declaração de abertura de conta corrente na DAIE-PROEX-UNIFESSPA (CAMPUS I – MARABÁ).

OBS2: Para obter mais informações ligue para DAIE-PROEX-UNIFESSPA (Marabá) nos seguinte número: (94) 2101 7144

OBS3: Os candidatos convocados farão jus ao recebimento de 10 (dez) bolsas com início de pagamento previsto até 10 de novembro de 2014.

Clique AQUI para ver a lista.

Direção da DAIE/PROEX/UNIFESSPA

OBS1: Atenção alunos chamados, que NÃO possuem conta bancária, devem pegar declaração de abertura de conta corrente na DAIE-PROEX-UNIFESSPA (CAMPUS I – MARABÁ).

OBS2: Para obter mais informações ligue para DAIE-PROEX-UNIFESSPA (Marabá) no seguinte número: (94) 2101-7144

Direção da DAIE/PROEX/UNIFESSPA Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE