Página inicial > Últimas Notícias > Proex prorroga inscrições para 17ª Jornada de Extensão

Proex prorroga inscrições para 17ª Jornada de Extensão

• Publicado: Quinta, 18 de Setembro de 2014, 00h00
  • Última atualização em Quinta, 18 de Setembro de 2014, 00h00

Trabalhos poderão ser enviados até o dia 25 de setembro. Evento será realizado de 25 a 27 novembro.

As inscrições de trabalhos para a 17ª Jornada de Extensão da UFPA foram prorrogadas até 25 de setembro. O evento, que é organizado pela Pró-Reitoria de Extensão, tem como tema “Direitos Humanos e Tecnologia” e busca promover o intercâmbio de ideias entre a comunidade acadêmica e a sociedade, além de oferecer cursos de capacitação profissional e serviços na área de saúde. A Jornada de Extensão acontecerá em Belém e mais quatro municípios do interior do estado, no período de 25 a 27 de novembro. As inscrições são realizadas por meio do SISAE (Sistema de Gerenciamento das Ações Extensionistas da UFPA).

Na Jornada, a inscrição de trabalhos é exclusiva e obrigatória para bolsistas vinculados aos seguintes programas de extensão: Pibex 2014, Navega Saberes 2013, Eixo Transversal 2013 e Proext 2014. O objetivo é que o estudante dê o feedback (“retorno”) das atividades de extensão desenvolvidas sob a orientação de seu coordenador. Pois, caso a inscrição não seja realizada, tanto coordenadores quanto bolsistas estarão impedindos de desenvolver projetos futuros. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio do SISAE até às 23h59 do dia 25 de setembro.

Neste mesmo período, os coordenadores devem se inscrever como avaliadores para realizar a análise prévia dos trabalhos e avaliação durante as apresentações. A organização do evento também está recebendo inscrição para voluntários que irão atuar como colaboradores durante o evento.

Programação – Em Belém, as atividades da Jornada de Extensão serão realizadas na Cidade Universitária Professor José da Silveira Netto, no Instituído de Ciências da Saúde (ICS), na Mercado do Ver-o-Peso e na Estação das Docas. A programação e aberta ao público, inscrição de participante só será necessário para quem irá participar de oficinas e minicursos. Além da capital, Bragança, Breves, Cametá e castanhal também irão desenvolver atividades da Jornada de Extensão.

Clique aqui para fazer a inscrição

Informações: Consulte aqui o Edital da 17ª Jornada de Extensão.

Contato: (91) 3201-8391 e 3201-7260.

Texto: Assessoria de Imprensa da Proex