Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições de trabalhos para a 17ª Jornada de Extensão são prorrogadas até o dia 29

• Publicado: Quinta, 25 de Setembro de 2014, 00h00
  • Última atualização em Quinta, 25 de Setembro de 2014, 00h00

O prazo final para envio de trabalhos que serão apresentados durante a 17ª Jornada de Extensão foi prorrogado para a próxima segunda-feira (29). A mudança foi motivada porque muitas pessoas não concluíram todos os procedimentos de inscrição. A inscrição de trabalhos é exclusiva e obrigatória para bolsistas vinculados aos seguintes programas de extensão: Pibex 2014, Navega Saberes 2013, Eixo Transversal 2013 e Proext 2014.

O objetivo é que o estudante compartilhe experiências das atividades de extensão desenvolvidas sob a orientação de seu coordenador. Quem não se inscrever estará impedido de desenvolver projetos futuros. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio do SISAE até às 23h59 do dia 29 de setembro.

Neste mesmo período, os coordenadores devem se inscrever como avaliadores para realizar a análise prévia dos trabalhos e avaliação durante as apresentações. A organização do evento também está recebendo inscrição para voluntários que irão atuar como colaboradores durante o evento.

Programação – O evento, que ocorre no período de 25 a 27 de novembro, tem como tema “Direitos Humanos e Tecnologia” e busca promover o intercâmbio de ideias entre a comunidade acadêmica e a sociedade, também oferecerá cursos de capacitação profissional e serviços na área de saúde e uma programação cultural.

Em Belém, as atividades da Jornada de Extensão serão realizadas na Cidade Universitária Professor José da Silveira Netto, no Instituído de Ciências da Saúde (ICS), na Mercado do Ver-o-Peso e na Estação das Docas. A programação e aberta ao público, e a inscrição como participante só será necessário para atividades como oficinas e minicursos. Além da capital, os municípios de Bragança, Breves, Cametá e Castanhal também irão desenvolver atividades da Jornada de Extensão.

Para fazer a inscrição acesse o site a Jornada

Informações: Consulte aqui o Edital da 17ª Jornada de Extensão.

Contato: (91) 3201-8391 e 3201-7260.

Texto: Assessoria de Imprensa da Proex