Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado: Pagamento do Programa Permanência e Moradia

Comunicado: Pagamento do Programa Permanência e Moradia

• Publicado: Quarta, 15 de Outubro de 2014, 00h00
  • Última atualização em Quarta, 15 de Outubro de 2014, 00h00

A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE) da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), informa que o pagamento do auxílio financeiro, referente as duas primeiras parcelas do Programa Permanência e Moradia, não foi efetuado por que a documentação de alguns estudantes foi enviada pelas secretárias dos Campi com atraso. A situação desses estudantes já foi normalizada e eles iram receber as parcelas referente aos meses de agosto e setembro até o final deste mês. Há também o caso dos discentes com problemas em suas contas bancárias como conta inativa ou conflito de dados, estes só irão receber após normalizarem a sua situação bancária.

Abaixo estão as listas dos estudantes que já irão receber as duas parcelas ao final do mês os dos que precisam normalizar a situação bancárias.

Lista de Pagamento:

Modalidade Permanência