Página inicial > Últimas Notícias > Procedimentos para Habilitação no Programa Permanência

Procedimentos para Habilitação no Programa Permanência

• Publicado: Sábado, 16 de Agosto de 2014, 00h00
  • Última atualização em Sábado, 16 de Agosto de 2014, 00h00

Identificamos que muitos estudantes selecionados pelo Programa Permanência estão realizando a Habilitação de forma equivocada, e isto pode ocasionar exclusão do programa. Desta forma, destacamos abaixo o passo a passo para realizar a Habilitação de formar correta.

Os DADOS BANCÁRIOS devem ser inseridos obrigatoriamente via Sigaest e a ENTREGA DOS DOCUMENTOS deve ser realizada preferencialmente por meio deste sistema, mas há também a possibilidade de ser realizada presencialmente nas secretárias dos Campi ou na sala da DAIE localizada na Biblioteca Central da UFPA.

Período de Habilitação:  até as 17 horas do dia 31 de outubro de 2014

Os procedimentos a serem seguidos sãos:

1) Para enviar documentos e preencher dados bancários:

1.1. Entrar no SIGAEST com seu CPF e Matrícula;

1.2. Ao acessar o sistema, o discente selecionado deverá clicar na aba “AUXÍLIOS EM QUE ESTOU INSCRITO” e depois em “ACOMPANHAR” no quadro do Programa Permanência 2014 – Modalidades Permanência e Moradia - UFPA;

2) Para enviar os Documentos clique em “ENVIAR DOCUMENTOS”. A documentação exigida pelo Edital via Sistema Gerencial de Assistência Estudantil - SIGAEST deve ser enviada em formato de imagem JPG.

2) Para preencher os dados bancários clique em “DADOS BANCÁRIOS”. Preencha os dados e verifique se seus dados aparecem confirmados

No período de 31 outubro 2014, os candidatos do Cadastro de Reserva convocados deverão preencher os dados bancários e clicar no botão “DADOS BANCÁRIOS”.

OBS1: Os estudantes do CAMPUS DE BELÉM, QUE NÃO POSSUEM CONTAM BANCÁRIA, devem solicitar a declaração de abertura de conta corrente na DAIE/Proex, com a Sra. Rosangela no horário da manhã (08 às 12 horas) e a tarde com o Sr. Filipe (14 as 17 horas).

OBS2: Os candidatos convocados nesta chamada farão jus ao recebimento de 9 (nove) auxílios referentes ao período de novembro/2014 a julho/2015, com direito à renovação.

OBS3: O pagamento da 1ª parcela ocorrerá até o 15º dia útil de cada mês.

OBS4: Não haverá prorrogação para habilitação.

OBS5: Se encontrar algum problema para enviar os documentos entre em contato com DAIE/Proex nos seguintes números: (91) 3201-7346 /(91) 3201-8782.