Página inicial > Últimas Notícias > Revista da UNICAMP abre para projetos de extensão

Revista da UNICAMP abre para projetos de extensão

• Publicado: Terça, 14 de Outubro de 2014, 00h00
  • Última atualização em Terça, 14 de Outubro de 2014, 00h00

A revista RAÍZES E RUMOS editada pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (PROExC-UNIRIO) chega a sua quarta edição, e abre, a partir de hoje (15), as inscrições para artigos, depoimentos e resumos.

Com o objetivo de divulgar as atividades científicas e culturais da PROExC, a revista estimula a troca de experiências entre a comunidade acadêmica e a sociedade em geral promovendo assim a troca de saberes e experiências, em resposta aos anseios urgentes pelo diálogo entre comunidade e universidade. Não a toa o tema desta edição é Ações De Extensão Para O Desenvolvimento Social, e os autores poderão publicar artigos originais, depoimentos de ações extensionistas, resumos de trabalhos de pós-graduação (dissertações e teses), resumos de trabalhos apresentados em encontros, seminário e congressos e entrevistas. Cada tipo de trabalho submetido segue uma normatização específica, que pode ser consultada no site da revista. Os direitos autorais são dos autores, com direitos de primeira publicação para a Revista Raízes e Rumos, de acesso público e uso gratuito. Assim, disponibilizando todo seu conteúdo para o livre acesso publico a revista busca garantir acesso gratuito a pesquisas como forma de gerar maior intercâmbio global de conhecimento, permitindo ampliar a leitura e as citações do trabalho de um autor.

A revista RAÍZES E RUMOS, semestral e publicada tanto em mídia digital quanto impressa, reúne trabalhos de diferentes áreas do conhecimento desenvolvidos por docentes, discentes e funcionários da esfera acadêmica.

As submissões de trabalhos devem ser feitas no período de 15 de setembro a 30 de outubro, exclusivamente pelo site www.seer.unirio.br, onde também podem ser encontrados as condições e normatizações obrigatórias para cada tipo de trabalho enviado.

Chamada de artigos, depoimentos e resumos para a 4º edição da REVISTA RAÍZES E RUMOS

Período de submissão de trabalhos: 15 de setembro a 30 de outubro

Endereço para envio: www.seer.unirio.br