Página inicial > Últimas Notícias > Programa Bolsa Permanência MEC - Comunicado Urgente

Programa Bolsa Permanência MEC - Comunicado Urgente

• Publicado: Sexta, 21 de Novembro de 2014, 00h00
  • Última atualização em Sexta, 21 de Novembro de 2014, 00h00

A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE) da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) convoca os discentes abaixo relacionados a apresentar em caráter de URGÊNCIA o COMPROVANTE DE MATRÍCULA do semestre atual (4º período/2014). Tal medida se faz necessário porque a Equipe Técnica (DAIE/PROEX), responsável pela avaliação do desempenho acadêmico dos estudantes que estão vinculados ao PROGRAMA BOLSA PERMANÊNCIA (PBP) do MEC, não conseguiu visualizar por meio do SIGAA a matrícula atual desses alunos. É importante destacar que, para o discente continuar recebendo a BOLSA PERMANÊNCIA/MEC e outros auxílios de assistência estudantil é fundamental que esteja devidamente matriculado. No caso do discente estar com problemas junto ao SIGAA, deverá solicitar uma DECLARAÇÃO DE MATRÍCULA no atual semestre à Direção de sua Faculdade.

Referido documento deve ser entregue na Sala da DAIE (2º andar da Reitoria), até o dia 26 de novembro, impreterivelmente. Caso isso não aconteça, o discente terá o pagamento da bolsa suspensa já a partir do mês de novembro.

Para maiores informações entrar em contato com a equipe Técnica pelos telefones (91) 3201-7268/8782 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Discentes que não possuem matrículas no período atual no SIGAA (PBP-MEC)

NOME

João Paulo dos Santos