Página inicial > Últimas Notícias > Resultado Preliminar do Auxílio Intervalar - 1º e 3º Período de 2015

Resultado Preliminar do Auxílio Intervalar - 1º e 3º Período de 2015

• Publicado: Quinta, 04 de Dezembro de 2014, 00h00
  • Última atualização em Quinta, 04 de Dezembro de 2014, 00h00

Programa Permanência – Modalidade Auxílio Intervalar

A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE) da Pró-Reitora de Extensão (PROEX) divulga nesta quinta-feira (04/12/2014), às 10:00 horas, o RESULTADO PRELIMINAR do Edital nº 15/2014/PROEX, processo seletivo do Programa Permanência – modalidade AUXÍLIO PERMANÊNCIA INTERVALAR/2015.

Ordem

Quantidade

1. 1.

Inscritos

567

1. 2.

Homologados

519

1. 3.

Deferidos renovação

60

1. 4.

Deferidos novos

328

1. 5.

Indeferidos

131

A partir desta data (04/12/2014) e hora de divulgação, o discente não satisfeito com o resultado obtido terá 48 horas corridas, ou seja, até as 9h59min do dia 06.12.2014, para solicitar pedido de recurso com devida justificativa.

Os pedidos de recursos devem ser enviados da seguinte maneira:

1) O discente deve acessar sua conta do SIGAEST;

2) Clicar na aba "AUXÍLIOS EM QUE ESTOU INSCRITO";

3) Clicar em "ACOMPANHAR" no quadro do Programa Auxílio Permanência Intervalar edital nº 15/2014;

4) Clicar em "RECURSO" no menu superior, inserindo em seguida a justificativa de sua solicitação, atentando para o motivo do indeferimento do seu processo descrito no RESULTADO PRELIMINAR.

Todos os recursos interpostos serão analisados pela Equipe Técnica da DAIE/PROEX, com base nos critérios estabelecidos pelo Edital 15/2014, que poderão ser retificados ou não. Vale ressaltar, que o Auxílio Intervalar destina-se exclusivamente aos estudantes de Cursos de Graduação da UFPA, na modalidade intensiva, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, cursando a primeira graduação e que comprovem por meio da inscrição, documentação e visita domiciliar, não possuírem condições financeiras para custear total ou parcialmente despesas com alimentação, moradia, material pedagógico e transporte no decorrer da etapa letiva.

Após o julgamento dos recursos, a DAIE/PROEX divulgará o resultado final até o dia 19.12. 2014, seguido do período de HABILITAÇÃO com a apresentação dos documentos e posterior análise.

Estão sendo disponibilizados 200 (duzentos) auxílios ao todo a serem distribuídos entre estudantes que não residem na sede do município em que estudam, no valor de R$ 900,00 e para os que residem na sede do município, no valor de R$ 350,00(trezentos e cinquenta reais).

Clique aqui para acessar o resultado