Página inicial > Últimas Notícias > Resultado Final do Programa Permanência Intervalar

Resultado Final do Programa Permanência Intervalar

• Publicado: Terça, 23 de Dezembro de 2014, 00h00
  • Última atualização em Terça, 23 de Dezembro de 2014, 00h00

A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil da Pró-Reitoria de Extensão (DAIE/Proex) informa que a habilitação Programa Permanência – Modalidade Auxílio Intervalar/2015 foi prorrogada até o dia 20 de janeiro. O período de habilitação, previsto pelo edital, encerrou em 09 janeiro de 2015, mas a medida foi necessária porque alguns estudantes encontraram dificuldades em finalizar este procedimento. Diretoria também destaca que este prazo não será mais necessário.

Resultado Final do Programa Permanência Intervalar

PROGRAMA PERMANÊNCIA – MODALIDADE AUXÍLIO INTERVALAR/2015

A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil da Pró-Reitora de Extensão (DAIE/Proex) divulgou na tarde desta terça-feira (23), o RESULTADO FINAL do Processo Seletivo do Programa Permanência – Modalidade Auxílio Intervalar, regulamentado pelo Edital 15/2014/PROEX.

Para esta modalidade do Programa Permanência, a DAIE/Proex disponibilizou 200 (duzentos) auxílios, distribuídos de acordo com a tabela abaixo. Para os estudantes que não residem na sede do município em que estudam, o valor do auxílio será de R$ 900,00; aqueles que residem na sede do município, o auxílio será no valor de R$ 350,00.

ORDEM

ITENS

QUANTIDADE

INSCRITOS

HOMOLOGADOS

DEFERIDOS EM RENOVAÇÃO

DEFERIDOS NOVOS

CADASTRO DE RESERVA

Fonte: DAIE/PROEX, 2014.

HABILITAÇÃO: os discentes terão o até o 09 janeiro de 2015, para realizar sua habilitação, com a apresentação de toda a documentação exigida pelo Edital 15/2014/PROEX, para concessão do auxílio. Este procedimento deve ser realizado exclusivamente pelo Sistema Gerencial de Assistência Estudantil (SIGAEST), onde o candidato deve anexar os documentos no formato “jpg” e preencher seus dados bancários.

É importante destacar que o período de HABILITAÇÃO tem o caráter eliminatório, ou seja, de INDEFERIMENTO, por tarte da Equipe Técnica da DAIE/Proex, caso o discente selecionado não apresente toda a documentação exigida, bem como, nela sejam demonstradas incoerências com as informações já declaradas no SIGAEST ou na VISITA DOMICILIAR, caso esta já tenha ocorrido.

Os discentes em Cadastro de Reserva, que desejarem encaminhar toda a documentação, no mesmo prazo acima, serão acatados, pois poderão ser ainda chamados, conforme disponibilidades de recursos financeiros.

Por fim, informar aos discentes selecionados e àqueles do Cadastro de Reserva, que por ventura sejam contemplados com o auxílio, ainda não visitados, que a Equipe Técnica da DAIE/PROEX, continuará realizando as visitas domiciliares no decorrer de 2015.

O Resultado pode ser acessado clicando aqui

Serviço:

Programa Permanência – Modalidade Auxílio Intervalar

Para saber quais documentos necessários para a habilitação acesse o edital

A habilitação deverá ser realizada exclusivamente por meio do SIGAEXT.

Período de Habilitação: de 23 do dezembro de 2014 a 09 de janeiro de 2015.

Informações pelo fone (91) 3201-8556