Página inicial > Últimas Notícias > Resultado Final do Programa Permanência Intervalar

Resultado Final do Programa Permanência Intervalar

• Publicado: Sexta, 23 de Janeiro de 2015, 00h00
  • Última atualização em Sexta, 23 de Janeiro de 2015, 00h00

A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil da Pró-Reitora de Extensão (DAIE/Proex) divulgou na tarde desta sexta-feira (23) o Resultado Final do Processo Seletivo do Programa Permanência – Modalidade Auxílio Intervalar, regulamentado pelo Edital 15/2014/PROEX.

Para esta modalidade do Programa Permanência, foram disponibilizados 200 (duzentos) auxílios. Para os discentes que não residem na sede do município em que estudam, o valor do auxílio será de R$ 900,00. Já para quem reside na sede do município, o auxílio será no valor de R$ 350,00.

A Diretoria destaca que a Habilitação teve caráter eliminatório, ou seja, de Indeferimento. Nesta etapa do processo de seleção, a Equipe Técnica responsável pela avaliação, compara as informações declaradas pelos candidatos no SIGAEST com a documentação apresentada no período da habilitação e com o diagnóstico realizado a partir da visita domiciliar (caso esta já tenha ocorrido). Havendo contradição, o candidato é indeferido.

Também está disponível uma relação com estudantes selecionados a partir do cadastro de reserva. Estes candidatos, antes de receberem o auxílio também precisam realizar a habilitação. A documentação deve ser entregue no período de 26 a 30 de janeiro. A lista desses documentos está disponível no edital de seleção

A assistente social Antônia Cardoso informa que a Equipe Técnica da DAIE/Proex continuará realizando as visitas domiciliares no decorrer de 2015, com o objetivo de que todos os estudantes contemplados pelo auxílio possam ser acompanhados in loco.

Clique aqui para acessar o resultado

Programa Permanência – Modalidade Auxílio Intervalar

Para saber quais documentos necessários para a habilitação acesse o edital

A habilitação deverá ser realizada exclusivamente por meio do SIGAEXT.

Período de Habilitação (Casdastro de Reserva): de 26 a 30 de janeiro de 2015.

Informações pelo fone (91) 3201-8556